domingo, 17 de junho de 2012

FUNCEB ITINERANTE 2012 fez a viagem de volta a Salvador

Da sexta e última cidade visitada, Cruz das Almas, localizada no Território de Identidade 21 – Recôncavo, a equipe do FUNCEB ITINERANTE retornou a Salvador na noite deste domingo, 17 de junho.

Encerraram-se, assim, 12 dias de viagem, cerca de 3.300 quilômetros rodados dentro da Bahia, realizando encontros com a comunidade cultural dos Macroterritórios do estado nos municípios de Teixeira de Freitas, Jequié, Santa Maria da Vitória, Seabra, Euclides da Cunha e, por fim, Cruz das Almas.


Os registros dessas passagens estão aqui neste blog, onde compartilhamos o que ouvimos nas reuniões e vimos nas cidades a respeito das produções artístico-culturais neste imenso estado que é a Bahia. O saldo de contribuições é bastante positivo e será importante para novos passos de desenvolvimento da gestão pública estadual para as Artes, em consonância com a realidade apresentada pela sociedade civil.

Agradecemos a todos pela participação e disponibilidade. Esperamos, em breve, dar mais retornos práticos a partir destas experiências, como aconteceu após a primeira edição do FUNCEB ITINERANTE, realizada no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário